POLÍTICA DE TROCA: Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
A peça precisa estar com a etiqueta fixada, conforme você recebeu.
Atenção: fazemos trocas somente em nossa loja física, não fazemos trocas pelo motoboy.
Para TROCAS de produtos recebidos via CORREIOS, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (98) 98924-0014.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Deverá estar na embalagem apropriada para reenvio (em caso de correio).
Além disso, é indispensável que o item esteja com todos os acessórios (se houver).
Não fazemos troca da troca.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Frete por nossa conta.
Em caso de recebimento de produto com DEFEITO DE FABRICAÇÃO, por favor entre em contato pelo whatsapp: (98) 98924-0014
-Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Não trocamos peças brancas.
•Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.