Quais são as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento no SITE:

Cartão de crédito (VISA, MASTER CARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, HIPER CARD)

e VIA PIX por QR code pelo próprio SITE.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio pelo MOTOBOY em São Luis é:

para bairros da área Itaqui Bacanga, BR 135 (km 0), Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa, o custo da entrega é R$ 25,00.

Para os demais bairros de São Luis, o custo é R$ 15,00.

Para bairros e cidades diferentes das citadas acima, o meio de envio é por CORREIOS. As taxas de frete são calculadas pelos correios com base no total da compra, (você consegue simular o valor do frete ao informar o seu cep, antes de confirmar a compra aqui mesmo no site).

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com envios pelo correio e com delivery por Motoboy.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos entregas em São Luis, Paço do Lumiar e Raposa pelo motoboy e fazemos envios para todo o Brasil pelos correios.

Você também pode fazer sua retirada em nossa loja física.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente o envio é feito entre 1 e 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Podendo ser bem antes, a depender da demanda.

(Em caso de envios pelos correios, atente-se para o prazo de entrega do CORREIO).

Qual o prazo para fazer uma TROCA?

No caso de TROCAS você tem até 7 dias corridos, após a compra, para trocar em nossa loja física.

(Não trocamos peças promocionais).

O que devo fazer se o produto chegar com defeito de fábrica?

Entre em contato conosco pelo whatsapp (98) 98924-0014 (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). 

Não é possível fazer prova das peças ao solicitar entrega pelo motoboy. A prova das peças só é possível na loja física.