Quais são as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento no SITE:
Cartão de crédito (VISA, MASTER CARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, HIPER CARD)
e VIA PIX por QR code pelo próprio SITE.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio pelo MOTOBOY em São Luis é:
para bairros da área Itaqui Bacanga, BR 135 (km 0), Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa, o custo da entrega é R$ 25,00.
Para os demais bairros de São Luis, o custo é R$ 15,00.
Para bairros e cidades diferentes das citadas acima, o meio de envio é por CORREIOS. As taxas de frete são calculadas pelos correios com base no total da compra, (você consegue simular o valor do frete ao informar o seu cep, antes de confirmar a compra aqui mesmo no site).
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com envios pelo correio e com delivery por Motoboy.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos entregas em São Luis, Paço do Lumiar e Raposa pelo motoboy e fazemos envios para todo o Brasil pelos correios.
Você também pode fazer sua retirada em nossa loja física.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente o envio é feito entre 1 e 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Podendo ser bem antes, a depender da demanda.
(Em caso de envios pelos correios, atente-se para o prazo de entrega do CORREIO).
Qual o prazo para fazer uma TROCA?
No caso de TROCAS você tem até 7 dias corridos, após a compra, para trocar em nossa loja física.
(Não trocamos peças promocionais).
O que devo fazer se o produto chegar com defeito de fábrica?
Entre em contato conosco pelo whatsapp (98) 98924-0014 (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).
Não é possível fazer prova das peças ao solicitar entrega pelo motoboy. A prova das peças só é possível na loja física.